Nada é o que parece neste jogo de ação e aventura, ambientado em um mundo em ruínas atormentado pela doença e escuros, criaturas irreconhecíveis. Os jogadores assumem o papel de protagonista inflexível, Nier, resoluto em sua busca para descobrir uma cura para sua filha, que está infectado com o vírus Preto Rabisco. Com poderosos aliados e um misterioso livro, Nier encontra coisas que vão confundir até mesmo o mais poderoso dos guerreiros.
Criado por Cavia e Square Enix, Nier combina tanto mecânica de jogo RPG inovadores e tradicionais com um intenso sistema de combate, sangrento para criar uma experiência single-player repleto de acção onde os jogadores explorar e descobrir um futuro perdeu para um passado sombrio. Armado com um poderoso conjunto de habilidades mágicas, bem como poderosas espadas e armaduras, os jogadores vão lutar ao lado de um conjunto de aliados formidáveis contra ondas de inimigos escuros e chefes gigantes para descobrir a verdade sobre a doença, sua filha… e ele próprio.
A apresentação do título tem seus altos e baixos. Os gráficos são, em maioria, pobres e algumas texturas parecem ter sido tiradas de algum jogo esquecido de PlayStation 2, assim como alguns cenários e inimigos. A parte sonora levanta o moral e apresenta boa atuação nos diálogos e uma trilha sonora incrivelmente rica, repleta de sons e instrumentos variados, para indicar a mudanças de cena, cenários e pontos-chave da trama.
Informações:
Total de comentários: 0 | |